sábado, 1 de dezembro de 2012

Léo Silveira nem assumiu cargo e já foi cassado pela justiça

Mais uma vez Pirapora é manchete de Jornal, como  cidade que provavelmente terá uma nova eleição.
 Na manhã de hoje as bancas de jornal comemoraram a venda surpriendente de seus exemplares do Jornal "Hoje em Dia". O jornal trazia na sua primeira página a foto da fachada da  Prefeitura de Pirapora (acima) com o título: Prefeito eleito em Pirapora teve mandato cassado, antes da diplomação, por conduta. Veja abaixo:

O prefeito eleito de Pirapora, Heliomar Valle da Silveira (PSB) teve seu mandato cassado, antes mesmo da diplomação, por conduta vedada aos candidatos. Servidores do hospital municipal trabalharam durante o período eleitoral com adesivos de sua campanha. Além disso, foi gravado propaganda eleitoral de sua candidatura dentro do mesmo hospital.

Como Silveira teve 15.618 votos, ou 52,29% do total, outra eleição tem que ser marcada caso sua cassação seja confirmada em segunda instância. 

                                                               Fonte: http://www.hojeemdia.com.br/noticias/politica
  
É surpriendente as inúmeras vezes em que nossa cidade tem sido alvo das manchetes dos jornais apenas com notícias ruins, quando não é alta criminalidade, é corrupção! Pirapora nos útimos anos tem ganhado o título de capital da corrupção, em todo o estado, e o que é pior, consentido pela maioria da população. Até quando veremos nos jornais e sites de notícias vergonhosas matérias a respeito de nossa cidade?
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário