quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Julgamento de Léo em BH no dia 04/12


Muitos me perguntam qual foi resultado e o que aconteceu na audiência de Léo em Belo Horizonte no dia 04 de Dezembro, ele foi cassado? Ele perdeu a 2ª instância? Essas são as peguntas mais frequentes.
Mas o que realmente foi tratado na audiência, foi o julgamento da liminar que os permitiram disputar as eleições mesmo estando cassados pela juíza de Pirapora, e não o recurso.
Porém nessa mesma audiência, foram  julgados 3 embargos de declaração, onde os advogados tentaram protelar a decisão do tribunal no que se refere a excessão de suspeição contra a juíza. Portanto essa ultima manobra dos advogados não foi bem sucedida; os embargos deles foram negados.
Quanto ao recurso, o principal, e o que todos esperam,  é o que finalmente decidirá se manterá ou não a sentença já proferida em 1ª instância. A prévia de quando ele entrará em jugamento no TRE é de 15 a 19 de dezembro, pois o TRE entrará em recesso dia 20/12. Enquanto isso, Pirapora continuará vivendo a dúvida e o suspense aguardando a decisão do Tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário